segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esmalte Ciano Poderoso -Fina flor:

Oieee...meninas como foram de fim de semana?Eu fiquei só por casa mesmo nada demais,só dormi bastante rsrs...
Bom... comprei esse esmalte porque a vendedora disse que ele era "duochromes".
E o que são esmaltes duochromes? São esmaltes que ficam de duas cores dependendo da posição dele sob um foco de luz. É como se estivéssemos usando dois esmaltes ao mesmo tempo, numa posição da mão sobre a luz ele fica de uma cor, e em outra posição fica de outra cor. Só que na minha opinião esse não fica de duas cores,e sim só verde.Eu amei esse tom ,só que não fica em outro tom como a moça disse que ficaria.Primeira vez que usei essa marca,encontrei numa cidade vizinha da minha.Com duas camadas ele cobre super bem,seca rápido,porém sai umas bolinhas :( .
O preço é bem camarada,e nessa loja tem várias cores.Vocês já usaram essa marca,são todos assim ,ou eu que fui infeliz nesse vidrinho :( ?Por cima passei uma cobertura do Intensificador de cor da Colorama.Confiram a foto:

2 comentários: