sábado, 23 de julho de 2011

DICA:O que fortalece e ajuda no crescimento das unhas.

Minhas unhas eram fracas e quebradiças,pouco cresciam e quando cresciam quebravam ou lascavam .Então comprei uma base do Avon , o nome é:Nail Experts,(4 em 1) complexo para unhas,minhas unhas melhoraram  bastante ,usei dois vidrinhos,passava sempre antes de qualquer esmalte.
Esse mês assisti um vídeo no you tube onde a moça ensina a fazer bases que crescem e fortalecem as unhas.Com alho crescem e com cravo da índia ficam duras,fortes...Então comprei uma base incolor da Impala(pode ser base de qualquer marca) e coloquei 10 cravos ,sempre quando faço  minhas unhas uso essa base antes de qualquer esmalte e acreditem  minhas unhas ficaram mais duras.Quando assisti o vídeo fiquei  meio assim ,com dúvida:Será que funciona mesmo?E acreditem funciona!!Estou muito feliz,minhas unhas estão fortes e super compridas ,coisa que antes não conseguia de jeito nenhum :D  E quanto a base com alho não experimentei ,acho forte o cheiro ,prefiro o alho na culinária hehehe...Pra quem quiser assistir o vídeo é esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário