sábado, 23 de julho de 2011

Oiee...meninas,tudo bem??

Em novembro de 2010,comecei a fazer e decorar minhas unhas,tipo uma brincadeira mesmo e fui pegando gosto pela coisa ,que virou vício,digo vício bom né rsrs...Se entro em uma fármacia ou super mercado,sou obrigada a comprar pelo menos um esmalte.Faço minhas unhas direto,não consigo ficar sem esmalte ,me sinto mal,acho elas sem graça.Dizem que o bom é ficar pelo menos uma semana sem esmalte, né??Mas acham que consigo?Tiro esmalte,coloco só uma base,mas aff...ficam tão tristinhas sem vida pobrezinhas rsrs...
Sou iniciante nesse mundo de decoração ,mas amoooo...então todo dia entro na internet adivinham pra que??Fico aqui olhando os blogs,you tube,enfim tudo que se refere a unha.
Aqui vou postar algumas fotos de unhas que fiz,se quiserem comentar ou deixar seus endereços,fiquem à vontade,sempre que puder vou retribuir a visita!!
Super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário