quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Passo-a-passo:Francesinha invertida ou meia lua

Olá meninas!
Aproveitei a sugestão da amiga Diva do blog:  http//maniasdadiva.blogspot.com/  e fiz esse passo -a-passo.Tentei fazer com fita adesiva,mas não tive paciência rsrs...Lógico que desse jeito ñ fica perfeito,mas achei mais prático.
Os materiais que usei foram:

Fiz a unha normal :

Passei a base da Impala com cravos da índia,aguardar uns minutinhos:

Passei uma camada do Prata da Top Beauty:
Fiz um pincel ,cortei umas cerdas,para que ficasse mais fininho para traçar em meia lua:
Fiz o traçado nas dez unhas:

Passei uma camada do esmalte Salsa da Ana Hickmann
E mais uma camada do mesmo esmalte:
Passei top coat no anelar e apliquei os strass com ajuda de uma agulha,fiz uma flor:

E por fim passei Top coat em todas as unhas e um óleo da Impala para que secasse mais rápido.



Essa foi segunda vez que fiz essa técnica,quero que saibam não sou profissional do ramo,apenas amooo...brincar com esmaltes , tentar fazer,estou aqui pra aprender e compartilhar  o pouco que sei rsrs...Espero que tenham gostado!!Eu gostei ,apesar de não gostar muito dos strass que na minha opinião ficam meio que encomodo pra quem tem os afazeres domésticos pra fazer como eu rsrs...Achei essa francesinha invertida linda e chique usaria pra ir em uma festa ,casamento ou formatura!O que acham??

Um comentário:

  1. Amei tua iniciativa, o passo-a-passo ficou bem explicadinho. Parabéns e obrigada por mencionar meu blog.
    :)
    http://maniasdadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir