quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Unha com francesinha em Poá:


Olá pessoal!!
Hoje estava a procura de modelos de  prateleira para organizar meus esmaltes,e  achei uma linda em um blog, toda em Poá ,verde e  branco,um charme.Ai me empolguei e resolvi fazer uma unha em Poá.Super simples,usei base,esmalte Pétala Branca da Colorama,Preto Sépcia da Risqué,Top Coat e óleo .Primeiro fiz uma Francesinha em preto,aguardei uns minutinhos para completa secagem,usei um palito de Laranjeira(esses mais grossos)lixei a ponta pra que fique reto ,para fazer as bolinhas em branco.Coloquei gotas do esmalte branco  num recipiente, (geralmente uso os cds que não utilizo mais),peguei o palito de laranjeira  mergulhei nessa gota,encostando  de leve na unha ,fica bolinha pequena,se deixar mais tempo e apertar o palito   a bolinha fica maior .Apesar de simples ,eu achei que ficou delicada e lindinha !!
E vocês o que acharam???

Aproveitando...deixo minhas BOAS_VINDAS as novas seguidoras,fiquem a vontade ,sempre que possível vou retribuir a visitinha!
Super beijo!!!






3 comentários:

  1. Putz que lindo, amei demais, para de ser diva muiéeh ♥ Ei quero aproveitar este momento e convida-lá para fazer parte da equipe do Cigarret'he, o que acha? Gostaria que cuidasse da TAG de UNHAS, ESMALTES, sabe? Fazer esses tutoriais, posts relacionados a coleções de esmaltes tudo desse mundinho... Ai as postagens aconteceriam a cada 15 dias ou até tardamente. Ein? Me responda, o mais rapido possivel e beijocas flor *-* cigarrethe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, amei seu blog, passa lá no World Girl, meu blog, e se gostar segue e comenta! retribuo tudinho, beijão ^^ http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir