domingo, 28 de agosto de 2011

Unha Francesinha Com Zebra:

Comprei o esmalte Ameixa doce (matte) da Impala ,e estava louca pra usar,mas aí a dúvida,que unha fazer?Então lembrei que fui em um blog semana passada e ameii a unha  francesinha Zebra com Pink.E resolvi fazer com esse esmalte.Passei duas camadas do Esmalte Ameixa,e nos anelares também duas camadas do Pétala Branca da Colorama,a Francesinha fiz com esse mesmo esmalte,as listras da zebra fiz com o Black da Colorama.Ficou fosco e como não gostei rsrs...passei um Top Coat,pra ficar com brilho.Eu adorei resultado e vocês o que acharam??





2 comentários:

  1. -Menina!Amei a produção!!kkk
    Ficou lindão mesmo!!Já estou seguindo aqui!!Se der e gostar,sá uma passadinha lá no meu e segue tb!!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrazando nas nails néeh, sua DIVA *-*
    Bem, estou aqui para dizer que aconteceu uma coisa RUIM para mim, perdi todas as postagens do meu blog por causa de um endereço de e-mail antigo que estava dando problemas :( Perdi tudo, seguidores, posts, toda minha dedicação. Mas, não desisti e refiz para RECONSTRUIR tudo novamente e gostaria muito que seguisse de novo ou curtisse a pagina http://cigarrethee.blogspot.com/ e me ajudasse a divulgar. Preciso recuperar nem que for aos poucos, mas a ajuda de outros amigos sempre vai valer a pena. Desde já um beijo e um obrigado e continue assim <33

    ResponderExcluir